sexta-feira, 24 de abril de 2009

Padrões de Beleza III





Atividades desenvolvidas pelos alunos dos 1º A,  B, C e D da E.E. Wilson Pires César, nas aulas de Educação Física. 


Em breve veja publicação de outras aividades relacionadas ao tema estudado.

7 comentários:

talita disse...

A sociedade exige padrão de tudo: beleza, comportamento, forma de vestir e de agir. É uma forma de tornar as pessoas o mais bonitas possível.A sociedade não exige nada.....
Nós é que sempre queremos o melhor pra gente....
Tem que olhar e se sentir atraído, gostar do que vê...
TALITA

Nicole disse...

Esses padrôes impostos a nós nos certcam por meio principalmente da mídia que sem se importar com a saúde ou o bem estar, interessa-lhe somente nos vender algo como idéias produtos. Cabe a nós passarmos a não aceitar esse padrão e a nos aceitarmos como somos, muitas vezes fora dos "padrôes" e sermos felizes com isso.

Maria de Lourdes Centenaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria de Lourdes Centenaro disse...

Muito bem, Nicole. Devemos lembrar que somos nós que fazemos parte da "sociedade". Precisamos construir uma sociedade mais justa, mais equalitária, onde as pessoas valem mais pelo que elas são de fato, e não pelo que possuem, ou são aparentemente.
Profª Lourdes

Unknown disse...

Muitas pessoas são influênciadas pela mídia,elas veêm modelos com uma beleza diferente delas e se sentem menos bonitas na sociedade.Com isso tentam fazer de tudo para ter o padrao de beleza que a mídia passa.

Andressa, 1ºB

Unknown disse...

Na sociedade em que vivemos há uma exigência muito grande em relação a beleza das pessoas.A mídia coloca um padrão de beleza e isso faz com o que as pessoas pensem que têm que seguir esse padrão,e com isso fazem de tudo para conseguir chegar à esse objetivo, ás vezes sem pensar na própria saúde levando, infelizmente, à morte.
Letícia 1°B

Milena disse...

Hoje em dia, é muito difícil vivermos sem a mídia, mas não podemos deixar ser influenciados por ela, pois cada um tem seu modo de pensar, e de ser.
Nós temos que ser felizes com o que temos, ás vezes até somos mas a mídia aparece na nossa vida e nos mostra que podemos ser melhores, que podemos ter a roupa da moda, que temos que ser magras, com um corpo esbelto que nem das modelos e artistas da televisão. E Então esquecemos de ser felizes, de viver a vida atrás desse protótipo.

--
Milena 1°D