quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ANO NOVO


Quando as tempestades da vida

Surgem escuras à minha frente,

Me recordo de maravilhosas palavras

Que uma vez eu li.

E digo a mim mesmo:

Quando pairarem nuvens ameaçadoras,

Não dobre suas asas

E não fuja para o abrigo.

Mas, faça como a águia,

Abra largamente as suas asas

E decole para bem alto,

Acima dos problemas que a vida traz.

Pois a águia sabe

Que quanto mais alto voar,

Mais tranqüilos e mais brilhantes

Tornam-se os céus.

E não há nada na vida

Que Deus nos peça para carregar

Que nós não possamos levar planando

Com as asas da oração.

E ao olhar para trás

Verá que a tempestade passou,

Você encontrará novas forças

E ganhará coragem também.

Um comentário:

Orlando Antunes disse...

Oi Lourdes, obrigado pelo seu comentário no meu blog no post da São Silvestre. Como foi sua participação na São silvestre? Me lembro de ter visto vc em algumas provas (Bar do Mané ) e Aniversário de Pinda. Aproveito para lhe convidar a participar da Comunidade Corredores de Rua de Pinda no Orkut. Prazer lhe conhecer e boas corridas.
Orlando,um não corredor que corre .